Paulo Lyrio

Nestes últimos 15 anos, venho atuando sistematicamente em Arquitetura Comercial especificamente no varejo. Minha experiência foi iniciada ainda quando estava a frente de uma empresa própria, e ali eu visitava os pontos de venda onde tinha a vivência de arquitetura, merchandising, gerenciamento, logística, localização, porte e etc.

Logo em seguida, atuei como arquiteto na rede de Franquias Mundo Verde  diretamente na área de Arquitetura do varejo.
Foram  mais de 120 projetos de lojas da rede ,  vivenciei o varejo sob todos os aspectos, onde ficou claro a dinâmica e o imediatismo muito forte , a interação com o público exige eficiência e resposta rápida, ingredientes básicos para competir.

As franquias estão ocupando os principais e melhores pontos nas cidades e metrópoles do Brasil com profissionalismo, e a escolha dos futuros empresários esta sendo por esta modalidade, onde os riscos são minimizados e os resultados maximizados.


Padronização de rede, novos conceitos de ramos tradicionais, formatos para futura ampliação de unidades, seja por conta própria ou por franquias, visão de porte e de adequação ao local e ao público, todos estes aspectos são planejados para agregar valor ao negócio e para atender o cliente com qualidade.


Hoje temos ferramentas e recursos para diagnóstico e para elaboração dos projetos, que permitem simular o futuro espaço virtualmente com o fotorrealismo  e portanto criando uma diferença competitiva primordial já no planejamento do futuro negócio.

Nenhum comentário: